Prévias em Minas são pra valer

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fora o burburinho e o tititi e a plantação na imprensa, as prévias do PT em Minas estão ocorrendo de forma tranquila. Até agora Patrus já realizou várias agendas Regionais, com forte presença das lideranças. Alto nível. O jornal do Partido já foi rodado e está sendo distribuído aos filiados. A Comissão Eleitoral reúne-se diariamente. As listas de filiados aptos já foram enviadas pela Nacional. O blog da pré-candidatura interna do Patrus já está no ar www.queropatrus.com.br.
Patrus está convencido de que tem condições de vencer, de unir os partidos da base do governo Lula e viabilizar uma candidatura única da base que seja do PT. Ele tem dito que deixou o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome para cumprir esta missão. E isso é prá valer. Quer ser governador para e realizar no Estado o que Lula vem fazendo pelo Brasil.

3 comentários:

Rodrigo Reis PT Poços disse...

Gleber, o burburinho que chegou aqui em Poços é que as prévias no PT é apenas insenação, porque o pre-candidato que ganhar vai no fim abrir mao da disputa em favor da candidatura de Hélio-Virgílo, e disputar uma vaga ao Senado. Dizem que Hélio Costa está irredutível, Neste caso duas candidaturas da base em Minas levaria o PT à derrota nos dois cenários

Gleber Naime disse...

Rodrigo, esta é a pressão e a contra-informação. Para nós as prévias são pra valer. Patrus vai vencer e só não será candidato se houver intervenção. E acho que isso não acontecerá. Tudo é jogo de pressão e interesses. Mantenha o foco e firmes os petistas.

Rodrigo Reis PT Poços disse...

Abrçs companheiro e vamos a luta!