A militância do PT de Minas está de pé e cabeça erguida

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Matéria no Jornal Estado de Minas hoje diz que militância do PT está desmobilizada para as prévias. E que o motivo é a divergência entre PT nacional e Estadual sobre a disputa ao governo em Minas.
Realmente com tanta gente dando palpite, declarando asneiras, desrespeitando o processo de Minas, o clima ficou muito contaminado.
Mas erram aqueles que acham que a militância está de cabeça baixa. Não está. Vai provar na prévia que quer a candidatura do PT e vai garantir esta candidatura. Patrus rodou todo o estado em breve espaço de tempo. Olhou nos olhos de cada um e disse que a prévia é pra valer e que chegou a hora do PT governar Minas. E que não deixou o Ministério à toa, mas para cumprir esta determinação de ser candidato ao Governo.
Quem ganhar a prévia em Minas vai unificar todo o PT, terá o apoio integral para ir até o fim, vencendo cada obstáculo, ser o candidato e vencer as eleições. Tanto Patrus como Pimentel tem condições de liderar este processo. A escolha do melhor perfil para este momento cabe ao filiado. vamos respeitá-lo.
Por isso o ambiente interno respeitoso precisa seguir até o final da apuração, com tranquilidade, sem excessos nem desrespeito às regras.
A militância do PT não é covarde e espera firmeza de seus líderes. Com candidato definido, o PT estará de pé, e liderará uma aliança para vencer e governar Minas, com Dilma Presidenta!

0 comentários: