quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Por: Elenice Oliveira
Está publicado no blog do Cláudio Humberto que: "Uma ex-empregada afirma ter um filho com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em Brasília. O rapaz, hoje com 20 anos de idade, é Leonardo dos Santos Pereira que trabalha como carregador (auxiliara de serviços gerais) em um órgão público, na Esplanada dos Ministérios. Ele nasceu da relação do então senador FHC com sua empregada Maria Helena Pereira, uma negra que o impressionava por sua formosura. Leonardo é considerado muito parecido com o pai.
Demitida com o filho nos braços, Maria Helena só recebeu 130 mil dos R$ 250 mil prometidos, e uma pequena casa em Santa Maria (DF). Quem administrava o segredo e os pagamentos a Maria Helena, diz ela ,era o ex senador Ney Suassuna (PB) que depois virou ministro.
Esta notícia mostra quem verdadeiramente é Fernando Henrique Cardoso, um carrasco, e agora torna-se público como age nos bastidores com mulheres, como age depois que engravida mulheres, como age com crianças indefesas. Leonardo dos Santos Pereira foi abandonado por um pai irresponsável.
Está explicado porque d. Ruth assinou manifesto contra as cotas.
Eu estou revoltadíssima com esta notícia, que explica o titulo do livro de Ali Kamel "Não somos racistas", "Somos carrascos, hipócritas, falsários, incompetentes, traidores, machistas".
0 comentários:
Postar um comentário