domingo, 13 de junho de 2010
Incrível, o nível de lambança faz o presidente do PT/MG deputado Reginaldo Lopes. Tentando limpar sua barra pessoal depois da palhaçada que fez com o PT em Minas, concede entrevista ao jornal O Tempo. A entrevista é inoportuna, grotesca e irresponsável, pois presidente que entrega o partido não pode falar nada depois do que fez! Ainda mais que tem por objetivo apenas tentar se proteger, sem pensar nas consequências com o candidato que acabou de escolher, o Ex-Ministro Hélio Costa do PMDB.
Perguntas ao presidente do PT: Depois que passou tudo, Reginaldo diz que foi erro histórico o PT não lançar candidato em Minas. Por quê não juntou todo o PT para lutar pela candidatura do vencedor das prévias? Por quê Pimentel não foi a uma reunião da Executiva Estadual sequer? Por quê os vencedores da prévia não procuraram NINGUÉM fora de seu mundinho para encaminhar a luta pela candidatura de Pimentel?
Conclusão: A entrevista retardatária de Reginaldo foi parar na cara do site do Anastasia dia 13/06/2010, mesmo dia da Convenção que escolheu Dilma/Temer.
Vão gostar do PSDB/Aécio assim lá em São João Del Rei!!!!!
Veja a cara do site do Anastasia, abaixo, dia 13. É de dar revolta pela desfaçatez do Reginaldo!
Clique aqui para ver:Site do Anastasia
Matéria do Blog do Anastasia:
Reginaldo Lopes: “O PT não ter candidato em Minas é um erro histórico”
domingo, 13/06/2010, por Equipe do Blog
FRASE DO DIA: “O PT não ter candidato em Minas é um erro histórico” (Reginaldo Lopes, presidente do PT-MG)
A afirmação de Reginaldo Lopes, presidente do PT de Minas Gerais e deputado federal, foi feita em entrevista concedida à jornalista Carla Kreefft, da editoria de política do jornal O Tempo, publicada neste domingo(13/06). Segundo ele, “a mililitância do PT sonhou em poder governar Minas e agora vai ter o sonho adiado”.
Leia o trecho da entrevista:
O Tempo: Mas é a primeira vez que o PT não tem candidato ao governo de Minas. Isso é uma derrota?
Reginaldo Lopes: O PT não ter candidato em Minas é um erro histórico. O PT em Minas tem duas grandes lideranças e é evidente que não é fácil para a militância do PT aceitar com tranquilidade que nenhuma dessas duas está encabeçando uma candidatura no Estado. A militância do PT sonhou em poder governar Minas e agora vai ter o sonho adiado.
1 comentários:
Ahahahahahahaha não tem jeito o que resta mesmo é ri desse cidadão "petista" (presidente do PT de Minas, Reginaldo Lopes) que engana a quem interessa ser enganado. É verdade, o PT em Minas tem duas grandes lideranças, sendo que o petista citado no texto liderou e lidera a chapa de Pimentel que já havia costurado há muito esta dobradinha com o PMDB. Será que esse moço acha que engana alguem? acredito que não engane nem aos seus iguais. Todos os petistas que votaram em Gleber na convenção para presidente do partido no estado, sabiam desde aquela epoca que jpa estavam defendendo de certa forma a candidatura de Patrus para o governo de Minas. Sabiamos que o apoio de Pimentel a o "petista" Reginaldo daria no que deu, a entrega do governo de Minas ao PMDB. Nessa entrevista dada por Reginaldo, parece que só ele não sabia. Como pode, uma pessoa que não sabe fazer uma simples leitura de um painel que já desenhava esse enlace, ser o presidente do PT mineiro. Já sei, ele estava só pensando em sua reeleição. Conseguiu, e agora quer cuspir no prato que comeu.
Postar um comentário