Articulação escolhe Gleber como candidato a Presidente do PT Minas

segunda-feira, 1 de junho de 2009


O Encontro Estadual da Articulação PT Minas decidiu lançar candidatura a presidência estadual do partido e escolheu o atual secretário Nacional de Comunicação do PT, Gleber Naime, como candidato para disputar o PED - processo de eleição direta do partido.
Gleber foi vereador por dois mandatos em João Monlevade e secretário de governo. Ele foi tesoureiro do PT estadual e diversos mandatos no Diretório Estadual mineiro. É membro do Diretório e da Executiva Nacional desde 2003.
A Articulação lançará chapa estadual, apoiará Gilberto Carvalho à presidência nacional do PT e vai compor a chapa nacional com a CNB - Construindo um Novo Brasil, tendência nacional da Articulação Minas.
O Encontro Estadual da Articulação PT Minas contou com a participação de mais de 600 petistas de todo o estado. Mais notícias entre no blog articulacaoptminas.blogspot.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Estamos felizes por mais essa merecida indicação, cá entre nós, esta mais uma prova de que você é "O Cara". Torcemos por você e conte com nosso apoio. O seu blog está ótimo, parabéns! E estamos divulgando-o para nossos amigos. Mantenha contato.
Um abraço!

Raquel e Márcio.

Raquel disse...

Estamos felizes pela sua indicação,essa é mais uma prova de que você realmente é "O Cara". Pode contar com o nosso apoio no que precisar. Temos que parabenizá-lo também por esse blog, está ótimo. Mantenha o contato.
Abraços!

Raquel e Márcio

Anônimo disse...

É isso aí Gléber, a luta não pode parar. O PT mineiro precisa de gente com garra e vontade suficiente pra enfrentar as eleições do ano que vem.
E também já passou da hora do nosso partido tomar rumo. Esse negócio de colocar deputado pra comandar o Partido não dá, pois o sujeito fica administrando o partido pensando na própria reeleição o tempo todo. Chega!!!
Parabéns e conte comigo.

Abraço, Alexandre Dutra

Anônimo disse...

É isso aí Gléber, a luta não pode parar. O PT mineiro precisa de gente disposta, com garra e energia suficientes para os enfrentamentos das eleições do ano que vem.
Não dá pra ficar como está. Esse negócio de colocar deputado no comando definitivamente não funciona, pois o sujeito fica administrando o partido pensando o tempo todo na própria reeleição. Chega!!!
Parabéns e conte comigo.
Abs,Alexandre Dutra

pio de castro mota disse...

Gleber,

Fiquei muito feliz com a sua indicação para concorrer à presidência do PT-MG, você merece, é batalhador, compromissado com as causas do PT, conhece bem o PT nestas Minas Gerais e um grande nome com muito peso nesta disputa do PED/2009. Você sabe que pode contar com o nosso apoio.Já comecei a fazer a campanha, força companheiro.