Aécio é dissimulado e cínico - puro DNA tucano

quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Jamais se viu tamanho aparelhamento da máquina pública por um partido em desfavorecimento da população". Esse é o bordão do governador de Minas ao se referir ao governo do presidente Lula. Tem como objetivo escamotear o seu verdadeiro propósito, que é o de voltar a implantar no país as políticas neo liberais dos tucanos, cortando os investimentos sociais, precarizando o serviço público e privatizando nosso patrimônio.
Aécio é dissimulado, não fala o que pensa e usa de retórica carregada de preconceito para despistar seus propósitos.
Seu ataque sôa muito mal, diante dos excelentes resultados do governo Lula em favor da população brasileira. Essa história de aparelhamento não pega, simplesmente porque não existe. O PT é o partido que está ajudando o Brasil a vencer os obstáculos criados pelo partido dele, o mesmo PSDB de Yeda Crusius, ao desenvolvimento e à distribuição de renda.
O povo está apoiando as políticas implantadas pelo governo Lula, do PT.
Procura outro argumento, governador.

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o discurso da falácia, pois é exatamente isso que está acontecendo em Minas Gerais. APARELHAMENTO TOTAL DO ESTADO.
A vaidade megalomaníaca do governador playboy está gerando um endividamento impagável pelos próximos governadores.
Talvez daqui há uns dois anos a sociedade mineira enfim irá saber o que realmente é o tão falado e divulgado CHOQUE DE GESTÃO.
A máquina estatal está sendo terceirizada de acordo com os interesses da Fiemg (Federação das Indústrias). As estatais cumprem ainda o papel de comprar a "grande imprensa". Nunca se viu tanta perseguição e censura aos profissionais da imprensa aqui em Minas. O ex-grande jornal dos Mineiros, digo ex por conta do Tempo que já o deixou pra trás, é mais oficial que o Imprensa Oficial.
Esse é o choque de gestão vivido pela sociedade Mineira.

Fernando V. Marques