Hoje estarei em Governador Valadares

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

 


O primeiro debate entre os candidatos à presidência do PT de Minas acontecerá hoje, às 19h, em Governador Valadares. O debate será no auditório da Fiemg, à Av. Brasil, 4000, no centro da cidade.

O segundo debate será no sábado, dia 24/10, às 10h, na sede do diretório municipal, à Rua Timbiras, 2.330, bairro Lourdes, em Belo Horizonte. No mesmo dia, haverá debate das chapas estaduais em Montes Claros, na Câmara Municipal, às 10h.

Em Juiz de Fora, o terceiro debate entre candidatos a presidência será no dia 7/11, às 10h, e, o quarto debate será em Uberlândia, dia 14/11, sábado, à 10h.

Conto com a presença de todos e principalmente do membros das chapas: O Partido que muda Minas, nº 483, que reúne militantes da Região Metropolitana de BH, da Capital, do Vale do Aço, Paraopeba e Médio Piracicaba; a Chapa O Partido que Muda Minas e o Brasil, nº 485, que reúne filiados do Triângulo Mineiro, Sul de Minas, Alto Paranaíba e Centro-Oeste; e a Chapa O Partido que muda Minas e o Brasil com Patrus e Dilma, nº 480, que reúne petistas das regiões Norte, Noroeste, Zona da Mata, os vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce.

A eleição interna do Partido dos Trabalhadores será no dia 22 de novembro, de 8 às 17h. Os filiados devem acertar a contribuição anual de R$15,00 para votar. Quem tiver dívidas poderá renegociá-las e não estará impedido de votar por causa delas. O PED 2009 será o momento de renovar as presidências e direções municipais, estadual e nacional do PT.

 

0 comentários: