4° Congresso do PT é sucesso total

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Confiram a cobertura da TVPT do Congresso www.pt.org.br e vejam como foi emocionante. Assistam aos pronunciamentos e comprovem. As Diretrizes do Programa de Governo apontam para o aprofundamento das mudanças iniciadas por Lula, o fortalecimento das políticas públicas e da cidadania, o papel do Estado como indutor e planejador do Desenvolvimento Nacional, o combate às desigualdades sociais e regionais existentes ainda em nosso país e o respeito e cooperação com os movimentos sociais e os servidores públicos. O pronunciamento da Ministra Dilma comprova. Assistam.
Inauguramos a transmissão Ao Vivo da TVPT com muito orgulho. Foram mais de 30.000 máquinas ligadas assistindo ao Vivo o nosso 4° Congresso.
Este é um dos legados que deixo ao PT da minha gestão na Comunicação. Hoje temos Rádio e TV e estamos nas Redes Sociais, melhorando nossa comunicação interna, com os simpatizantes e com a sociedade brasileira e mundial via internet.
Parabéns ao PT pelos 30 anos de conquistas democráticas junto ao povo brasileiro. Se valeu o que foi feito, mais vale o que será!
Obrigado a todos que me acompanharam neste trabalho na Executiva Nacional do PT.
A democracia petista é forte, com todas as suas contradições. Ninguém com mais de três mandatos pode permanecer em cargos de direção. Assim a fila anda, renova quadros e obstrui a burocracia e as acomodações. Viva o PT. Gleber Naime

1 comentários:

Rodrigo Reis - PT Poços disse...

Paabens companheiro, você merece todas as honras porque trabalhou muito por isso...eu fui um dos que assistiu pela internet...muito legal mesmo...me emocionei tanto quanto queme stava lá presente...apenas uma sugestão se me permite....poderámos assistir as reunões do DN tb...quem sabe..seria mais do que inovador, mais do que democrático...abraços e até mais ver!